Renovações

Olá Miaus!

Hoje trago-vos umas ideias que ando a ter. Em maré de exames tudo serve de desculpa para não estudar, right? :p
Então é o seguinte, graças aos saldos e a toda a roupa que vos mostrei (podem ver o post aqui) fiquei com o roupeiro cheiiiio de roupa e já não tenho onde colocar as coisas :/
Por isso, decidi renovar o meu roupeiro! Vou tirar tudo o que já não uso e colocar apenas lá o que realmente gosto. Para ser sincera, vai ser a pior coisa a fazer, nunca consigo desfazer-me das coisas ):
Além disso, sinto necessidade de comprar mais umas coisinhas!
Querem ver a minha wish-list da PersunMall?


Blouse / Dress 


- Preciso de algumas camisas em tons verdes e azul água, acho-as tão lindas, mas ainda não encontrei nenhuma que pudesse conciliar o preço e o aspecto dela. Algumas eram um pouquinho feiinhas e caritas :/
- Como vestidos nunca são suficientes por muitos que compre, preciso de mais. Principalmente desta forma, acho-os tão bonitos pela simplicidade que têm!


- Este tipo de camisolas fazem-me mesmo muita falta. Só tenho uma e não encontro nenhuma que goste :/
Não me querem recomendar um bom sítio onde encontre muiiitas camisolas destas? 




- Sou loucaaa por malas! São a minha perdição, possivelmente é onde gasto mais dinheiro. Claro que tento sempre conciliar o preço e a qualidade. Quanto mais tempo durarem melhor... Adoro-as e nunca me canso de nenhuma! Neste momento preciso de algumas simples e grandes, visto que não gosto de mochilas e com os cadernos A4 têm que ser suficientemente grandes para levar na mala. A mais pequenina vinha mesmo a tempo de uma festa que vou ter em breve, combinaria bem com o meu outfit (depois irei mostrar-vos quando chegar a altura). 

Estas são algumas das peças que pretendo adquirir. O que acham?

Beijinhos,


Náa