Princess Bijux - Divulgação de parceria

Olá meus queridos :)
Ando muito contente com o constante crescimento deste nosso cantinho, apesar de andarmos bastante preocupadas e ocupadas com os estudos, não podemos deixar de vir aqui nem que seja uns minutinhos só!!

Já viram o novo design do blog? Pois é, decidimos deixar por cá as nossas "figuras" hehe

Bem, mas o motivo que me trouxe cá hoje foi a nossa nova parceira a Princess Bijux, já conhecem?




Se não conhecem passem por lá e conheçam!!! Tem cada peça mais linda que a outra, vocês nem imaginam!!!

Eu adoro gatos, já todos devem ter percebido pela parte do "Puff", e o que acham que encontrei entre variadíssimos artigos que a Princess Bijux tem?




Este lindo e fofinho anel!!! A sério adorei mesmo!! É uma das minhas peças favoritas :)









Mas a Princess Bijux não se fica por aqui!! Olhem me estes anéis repletos de cor e originalidade!!



Pois é, são lindos não são? Eu adorei!!! Para quem gosta de animais (como nós) podem encontrar várias peças com esse tema e cada uma mais linda que a outra!!

Vejam alguns modelos de relógios que a Princess Bijux tem.





Digam lá se não concordam comigo? São lindos e diferentes, adequados a todos os gostos :)

São fãs da Hello Kitty, da Minnie, do Snoopy? Sabem onde podem encomendar as vossas carteiras? Ora onde mais poderia ser, na Princess Bijux pois claro :)


 

Gostaram? Eu gostei :) mas ainda há mais, muito mais!!! Olhem só para estas pulseiras lindas!!!!






São absolutamente lindas!!!! A originalidade e a cor que estas pulseiras têm são extraordinárias!!

E os brincos que a Princess Bijux tem? Ui ui segurem-se que são de cair para o lado!!!




 

Bem, espero que tenham gostado :) a Princess Bijux terá todo o gosto em receber-vos na sua página e em tratar das vossas encomendas com todo o carinho e atenção que merecem, por isso passem por lá, tem muitas mais peças que não publiquei por aqui mas podem sempre dar uma olhadela por lá!! Visitem, comprem, partilhem com amigos/as. 
Podem lá encontrar esta aplicação para fazerem as vossas encomendas, não acham super fácil?

Por hoje é tudo, vou-me retirar para os meus aposentos e colocar a gatinha Pincha lá fora que já me encheu a cama de pêlo!!!

Beijinhos,