Haja paciência!

Miaus, hoje venho trazer-vos uma notícia triste.
Sabem o passatempo que tenho a decorrer? Com 40 prémios?
Pois! Agora só são 39. E porquê?
Todas as meninas e todos os meninos sabem que se eu vos trago estes passatempos é para vos mimar e, claro, para aumentar os seguidores...
Agora a parte triste...
A parceira Coisas Com'Amor desistiu do MegaPassatempo.
Disse que não estava a trazer os gostos pretendidos para a página. Primeiro disse que só ela é que andava a partilhar e a dinamizar o passatempo. Depois disse que eu tinha que andar sempre em cima do passatempo para todos partilharem (quem estiver nos mesmos grupos que eu sabe perfeitamente que partilho o passatempo sempre que posso!) e quando eu expliquei que era obrigatório seguir o meu blog, como é óbvio!, ela respondeu "ah, pois, isso então atrapalha tudo!" - "Por mais que partilhe o passatempo, as pessoas não vão andar a criar um blog só para seguir o seu!"
Que lata -.-'
Eu não ia andar a divulgar um passatempo se não "ganhasse" algo com isso, não é verdade?
Como é óbvio, eu quero que os seguidores aumentem!
Pior mesmo é que a regra de seguir o meu blog está escrita no passatempo desde o início, sempre disse que ia ser desqualificado quem não o fizesse! E a própria parceira disse "temos que crescer todas... mais fãs... mais seguidores". Sabia perfeitamente que tinham que seguir o blog.
Após um mês desde o início do passatempo e depois de ter mais de 240 pessoas a participar, é que se lembrou que não quer participar no passatempo!
Pois bem, peço IMENSAS DESCULPAS a quem esperava receber o prémio da Coisas Com'Amor e a quem gostou da página, mas não irão receber nenhum prémio por parte desta página.
Como tal, agora são 37 parceiras, num total de 39 prémios!
Quem acaba por ficar mal sou eu, mas pronto. Peço-vos desculpa :/
Não deixem de participar, pois ainda serão 39 óptimos prémios que podem ganhar!

Beijinhos,

Náa