Parceria com Xibiuzos - Artigos novos e usados

Meus queridos!
Estamos a subir cada vez mais e já somos 271!
Espero que continuem por cá e que gostem das surpresas que vos trago :)

Hoje, vou falar-vos da recente parceria do blog: Xibiuzos.


Antes de mais, quero dizer-vos que a Xibiuzos tem algo diferente, além dos produtos que podemos encontrar na loja, podemos ainda "pedir" um outro produto que não se encontre lá e irão tentar satisfazer-nos o pedido! Basicamente, vemos algo que gostamos e não encontramos em lado nenhum, a Xibiuzos tenta ajudar-nos! :)

Querem saber mais sobre a Xibiuzos?

Aqui está toda a informação que precisam de saber para fazerem umas boas compras sem preocupações!

1ª Pergunta: Por quem é dirigida a marca?
R: Ana Sobrinho

2ª Pergunta: Quando foi criada?
R: A marca foi criada em 2011, no dia 18 de Setembro.

3ª Pergunta: Qual a razão que levou a criar a marca?
R: Foi formada a pensar numa forma de rentabilizar aquela roupa que temos em casa que usamos tão poucas vezes e que pode servir para outra pessoa. esta foi uma maneira de conseguir vender algumas peças de roupa, a preços mais acessíveis mais tarde acabei por vender também produtos novos, por encomenda, a preços mais baixos que no mercado tradicional (entenda-se lojas físicas).

4ª Pergunta: A quem se destinam as peças que vendem?
R: As peças destinam-se a todo o tipo de pessoas mas especialmente a pessoas que gostam de vestir bem sem gastar muito dinheiro :)

5ª Pergunta: Porque optaram pelo nome "Xibiuzos - Artigos novos e usados" ?
R: O nome surgiu do facto de eu ser uma grande fã das navegantes da lua, especialmente da personagem Xibiuza quando era mais nova. a esse facto juntou-se também o objectivo de vender coisas com uso, daí o Xibiuzos.

6ª Pergunta: Que tipo de artigos/peças vendem?
R: Vendemos vários produtos, desde máquinas fotográficas, a brincos, passando por calçado e roupa. As peças que mais vendemos estão mais concentradas na área da moda, entre o calçado e a roupa.

7ª Pergunta: Onde podemos comprar/adquirir os produtos que vendem?
R: Ou através do facebook, fazemos entrega em mão se forem da zona do porto, ou então através das feiras em que nós participamos, por exemplo no próximo sábado, 17 de Novembro, vamos ao flea market.

8ª Pergunta: Porque devemos escolher a Xibiuzos?
R: A Xibiuzos tem produtos para todas as pessoas, que estão na moda e que servem a todos os bolsos. Temos um serviço bastante personalizado, sendo que, para nós, todos os clientes são únicos e tentamos servi-los da melhor forma que sabemos. aceitamos todas as sugestões dadas e tentamos melhorar com elas.


Depois disto, ainda restam dúvidas? Comprem na Xibiuzos :D
Encontramos artigos lá que nunca antes vimos, acreditem :p

Beijinhos,