Bolas de Sabão - Review

Olá :)
Lembram-se de vos falar da Bolas de Sabão ? Bem, se não se lembram podem ver (ou rever) o post aqui

Para termos uma boa crítica temos que experimentar, só assim é fundamentada! Então, a  Bolas de Sabão enviou-me um lindo, lindo presentinho!

Se contactarem a marca, aviso-vos já que são SUPER prestáveis! Irão "receber-vos" muito bem, eu fiquei encantada :') Foram tão simpáticas que me enviaram um produto à minha escolha para, assim, ficarem a saber a minha opinião. Eu escolhi um anel com uma flor turquesa (podem encontra-lo aqui), achei-o mesmo simples e lindo, não consegui resistir!
Estava ansiosa que chegasse, e chegou beeeeeeem rápido! *-* Ao abrir o envelope encontrei isto:




O que poderia estar dentro desta caixinha?




Está o anel e um pendente!




Adorei :D

Não é lindo? Tratei logo de andar a passear com ele!

Para o pendente ainda tenho que arranjar o sítio certo para o colocar, mas de certeza que vai ficar lindo!


Não esperem e comprem logo um igual :D

Passem pela loja online: Bolas de Sabão

Beijinhos,