Resultado "Joana Boulevard - GIVEAWAY!"

Olá meus queridos :)

Lembram-se do passatempo do anel em parceria com a Joana Boulevard ?
Pois é, terminou no dia 11 de Outubro e só agora tenho o resultado, eu sei!
Sei que demoro bastante tempo a divulgar os vencedores dos passatempos, mas com o trabalho e a família fico quase sem tempo de vir cá! E como ainda foram algumas entradas, tinha que verificar uma a uma ...

Bem, estou muito desiludida, algumas pessoas deixaram o comentário sem a partilha, o que me deu ainda mais trabalho! Tive que verificar um a um para ter certeza se tinham partilhado, pois era regra obrigatória!

Só desqualifiquei uma menina (não encontrei partilha nem tinha gosto na página...) o comentário foi apagado (para não me perder a contar). Outra coisa: não deixem o comentário em anónimo! Mesmo tendo tudo, é necessário que seja com a vossa conta, mas como não disse isso antes, não desqualifiquei ninguém!

 Espero que na próxima vez não aconteça o mesmo, pois eu quero muiiiiito oferecer-vos prendinhas e é tão fácil ganharem!

Bem, passando ao resultado...
No total de 80 participações válidas, a/o grande vencedor/a é......






......................




Curiosos? :D


Corresponde a uma entrada extra ! (por isso é que vos dou essa oportunidade, para terem mais possibilidade de ganharem!)

Comentário:



Nome : Irina
email : irinajacinto1@gmail.com
Nome de seguidora : irina j

divulgação no facebook :
http://www.facebook.com/moda.rapariga

divulgação no blog :
http://raparigashine.blogspot.pt/2012/09/passatempo.html


Muitos Parabéns Irina!
Irei enviar-te um email, pelo que terás 48h para me responder. Caso isso não aconteça, irei voltar a fazer o sorteio!


Beijinhos a todos e continuem a participar nos passatempos a decorrer!