Resultado: 1º Giveaway Maremó & Puff

Hoje, dia 3 de Setembro, tenho o prazer de anunciar o primeiro vencedor do blog!  Ou seja, a pessoa que ganhou o primeiro passatempo que fiz :)
Devo avisar que alguns comentários não estavam como eu queria, pois é, eu faço com que vocês tenham a oportunidade de ganhar uns miminhos e alguns nem as regras sabem cumprir! O que quero dizer com isso? Quero dizer que tive que andar a contar um a um! Tive que ver quem tinha escrito uma entrada EXTRA no comentário obrigatório -.-' e ainda tive que andar à procura do nome das pessoas que só deixavam a partilha diária em vez de deixar o primeiro comentário completo!
Mas pronto... Sou boa pessoa, por isso, não desqualifiquei ninguém!
Se forem a contar os comentários, para terem noção das entradas, não se esqueçam que no comentário das entradas extra, cada UMA das regras que cumpriam valia uma entrada.
O post tem 91 comentários, contudo os últimos trêss, da mesma pessoa, não são válidos, pois mesmo depois de ter anunciado que o passatempo terminava no dia 31 pois já ultrapassei os 100 seguidores, continuaram a comentar, mesmo não valendo de nada. Como tal, não contei esses três comentários, espero que depois ninguém reclame, eu  apenas me limitei a tornar justo para todos :)
Vamos ao resultado!!!!
Como tinha dito, o sorteio foi feito via random.org.
O NÚMERO VENCEDOR FOI (no total de 146 entradas válidas):


Querem saber a quem pertence? :D
Serás tu? :p





Muitos Parabéns, a grande vencedora deste belo passatempo é a FilipaM.

Vou enviar-te um email, tens 48h para me responder, caso contrário irei fazer o sorteio novamente e atribuirei o prémio a outra pessoa.
Ao resto dos participantes, obrigada por terem participado, não fiquem tristes! Tenho outro passatempo a decorrer no blog, quem quiser pode participar :)
Acaba dia 15 de Setembro.

Beijinhos,