Limão Doce Acessórios


Oláaaa :D
É com muito gosto que hoje vos trago a conhecer a loja online Limão Doce Acessórios.

 




Mas, além de vos dar a conhecer a loja e os acessórios, vou ainda dar-vos a conhecer quem está atrás desta maravilhosa loja!
A página foi criada no mês de Julho, início do mês de Agosto, pela maravilhosa Catarina! Ela tem 20 anos e desde muito nova que tem um enorme gosto pela bijuteria e sempre foi criando os seus próprios acessórios, contudo, o que começou com um projecto pessoal (acessórios para ela própria usar) começou a tornar-se um desafio em mente, desafio esse que foi concretizado este ano, surgindo, assim, a Limão Doce Acessórios.
Todos os acessórios vendidos na  Limão Doce Acessórios são originais e "handmade", ou seja, a "estilista" é a Catarina, é ela que tem as mãos maravilhosas que criam as mais belas peças de bijuteria. Essas peças destinam-se a todas as pessoas que há muito procuram aquele pormenor especial que complete o seu look, o seu outfit, seja formal ou descontraído, na  Limão Doce Acessórios podem encontrar a resposta certa para se completarem.
Na Limão Doce Acessórios podem encontrar pulseiras, colares e brincos, com estas peças a Limão Doce Acessórios quer transmitir uma energia alegre, dinâmica, apaixonante e marcante, mas claro, sem esquecer as tendências! Todas nós sabemos que a moda é mais forte do que nós :)
Com a Limão Doce Acessórios podem encontrar um presente para alguém especial, uma lembrança/recordação ou até um miminho para nós mesmas!
"A designação Limão Doce Acessórios marca pelo antagonismo e pela doçura que tentamos colocar nas nossas peças e transmitir na relação com o cliente." -  Limão Doce Acessórios

O que a Maremó & Puff achou mais curioso foi a mistura do nome da loja, como tal, tentamos perceber o que levou à criação deste nome e esta foi a resposta:
"Precisamente pela incompatibilidade entre as duas palavras (Limão e Doce) e pela piada que tem juntá-las, pela doçura que tentamos transmitir nas nossas peças e relação com o cliente, e porque o fruto Limão Doce existe realmente (é outra designação para Lima) " - Limão Doce Acessórios

Vou-vos mostrar, agora, alguns dos mais bonitos acessórios que podem encontrar na Limão Doce Acessórios!

Podem encontrar mais aqui
Podem encontrar mais aqui
Podem encontrar mais aqui
Podem encontrar mais aqui
  Achei bastante diferente do que estamos habituados, são maravilhosos!
Uma particularidade da Limão Doce Acessórios é a forma como "anunciam" os preços, pois todos os acessórios têm o preço na descrição, mas!!! À frente do valor podem encontrar um ♥ e, se repararem, a marca especial desta loja é mesmo o ♥, pois encontra-se em todas as fotos :)

Porque devemos escolher a Limão Doce Acessórios e não outra?
- Devemos escolher a Limão Doce Acessórios e não outra porque as nossas peças são únicas, originais, cheias de estilo e o nosso atendimento é do mais doce que há.
(Acreditem, é mesmo do mais doce que há!)

Beijinhos,