Serum7 - Review



Olá :)

Bem vou começar a fazer uns reviews de alguns cremes e afins que tenho cá em casa e tenho vindo a utilizar.

Hoje vou falar-vos do Serum de beleza, da gama Serum7, da Boots Laboratories, utilizada pela minha filha mais velha.

Esta linha foi cuidadosamente criada para melhorar os primeiros sinais de envelhecimento, mantendo a pele com uma aparência jovem, durante mais tempo, atenua as primeiras rugas, previne a pele contra os danos provocados pelos radicais livres e confere luminosidade instantânea ao rosto.


O frasco do Serum de beleza tem 30ml, está à venda em farmácias.

Este serum ajuda a prevenir a diminuição de de produção de colagénio e elastina que ocorre com o passar dos anos. A informação que vem com o creme diz que após 4 semanas as primeiras rugas diminuem e a pele fica mais macia e luminosa. A minha filha utiliza-o há 2 semanas e já nota diferença. A pele está visivelmente mais macia e hidratada, e as rugas estão mais atenuadas.
Este serum deve ser utilizado de manhã e à noite para uma maior eficácia.

A gama Serum7 completa consiste neste serum de beleza, num creme de dia protector SPF 15, creme de noite regenerador, creme contorno de olhos e o serum corpo protector. O creme de dia e o creme de noite são para todos os tipos de pele.




A gama Serum7 tem também uma linha específica para peles maduras, chamada Serum7 Lift. A fórmula de Serum7 Lift foi cuidadosamente criada a pensar nas rugas mais profundas, deixando a sua pele com uma aparência mais jovem, segundo consta no livro divulgado pela marca, reduz visivelmente as rugas mais profundas em apenas 4 semanas, recupera a firmeza da pele e uniformiza o tom da pele.