Passatempos que me tiram do sério

Bem Bloggers, hoje vou falar um pouco sobre algo que me anda a deixar muito nervosa e irritada!
Participei num passatempo em que tínhamos que mostrar o nosso necessaire, como eu não tenho um propriamente dito, falei com a organizadora do passatempo e expliquei-lhe a minha situação.
Ela compreendeu e disse que podia ser os meus produtinhos que eu uso diariamente, com as minhas filhas, e que não tinha mal.
Não é que quando a minha fotografia é colocada no album do passatempo, várias concorrentes o críticaram e disseram que eu devia ser desqualificada?
Tentei ser calma e explicar a minha situação, mas a concorrente que mais criticou tem um necessaire que mais parece uma mala, como eu também tenho, com montes de produtos ao molho (e fé em Deus, como já diz a expressão) e ela diz que anda com aquilo na rua! Pois se anda, tenho pena das costas dela! Carregar aquele peso todo não deve ser fácil.
Eu cá não usei todoooos os produtos que tenho, mas coloquei os que mais uso e os que levo comigo de férias.
Mesmo depois da organizadora do passatempo ir lá dizer que tinha aceitado a minha fotografia e que lhe foi questionado, antes de começar o passatempo, se podia ser os produtos que utilizo todos os dias e ela ter dito que NÃO TINHA MAL NENHUM e que podia ser, visto  que o prémio é um necessaire CHEIO DE PRODUTOS, a concorrente que me OFENDEU quase me chamou de burra (indirectamente) e queria-me dar as definições de certas palavras.
O que acham disto? Já vos aconteceu?
Contem-me tudo!
Estou tão irritada, mas consegui manter a minha postura e dizer que lá não é sítio para discussões e que desejava boa sorte a todas as concorrentes que querem ganhar, tanto quanto eu, mas justamente!