domingo, 5 de agosto de 2012

Os meus trabalhos - Tapetes de trapilho

Olá meninas :)


A partir de agora vou passar a postar os meus trabalhinhos que tenho vindo a fazer.


Começo por mostrar os tapetes de trapilho que já fiz e mais uns que estou a fazer.


Coma a minha casa é pequena, por ser antiga faziam as divisões pequenas, apesar de ter bastante terreno ainda para construção, mas pronto, antigamente queriam casa para dormir e terreno para cultivar :/
Sendo a minha casa pequena com divisões pequenas, os tapetes normais não cabem nos quartos :/ então o que eu resolvi fazer? Tapetes à medida :) fui à feira, comprei 8metros de tela de sarapilheira (penso que é assim que se chama) e uns quantos quilos de trapilho de várias cores, como vão poder ver nas fotos, e para já tenho 6 tapetes prontos, 3 em construção, e um tapetão para a sala :)


Então aqui vão as fotos... Espero que gostem :)


 Este é para o quarto das minhas filhas :)


 A parte de trás, onde se pode ver a rede/tela que falei em cima.


 Este é para o meu quarto, cortei a tela mesmo à medida necessária.


 A parte de trás

Este ainda está por acabar, será para um outro quarto das minhas filhas! Como podem ver, misturei as cores dos anteriores, uma vez que me sobraram.
A tela custa mais ou menos 40€.
O trapilho comprei, meada, a 1€/kg. Os novelos a laranja comprei numa loja a 1€20/kg.


 Espero que tenham gostado.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.