Nova parceria - review


Olá a todos!
Trago-vos uma novidade :)
O blog Maremó & Puff juntou-se à Bek Store, wiiiiiii *-*
Não é bom quando conhecemos algo que é recente e nos apercebemos que é, simplesmente, maravilhoso? Devem estar a pensar "como é que ela sabe se é maravilhoso ou não?". Pois é, eu sei porque eu já experimentei!
Antes de algo mais vou falar-vos da Bek Store:

Uma loja online de acessórios masculinos - "Um espaço onde encontras acessórios de moda para o público masculino" - esta é a descrição que se pode encontrar no facebook oficial da marca. (se quiserem aceder basta entrar aqui e a página online aqui) Aproveitem, estão com umas belas promoções! :D
Agora a vossa dúvida deve ser "uma mulher a usar acessórios masculinos?". Bem, se querem que vos diga, eu adorei todos os acessórios e não vi razão alguma para não os utilizar, ninguém disse que tinham que ser exclusivos para eles, certo? :p
Posto isto, depois de todas as apresentações feitas, vamos à review? :)
Se contactarem a marca, aviso-vos já que são SUPER prestáveis! Irão "receber-vos" muito bem, eu fiquei encantada :') Foram tão simpáticos que me enviaram um produto à minha escolha para, assim, ficarem a saber a minha opinião.
Eu escolhi a pulseira sunrise (podem encontra-la aqui), achei-a mesmo simples e linda, não consegui resistir, em vermelho, mas um vermelho mesmo lindo!
Estava ansiosa que chegasse, e chegou beeeeeeem rápido! *-*
 Ao abrir o envelope encontrei isto:


Vem dentro de um saquinho mesmo querido, parece uma prendinha *-*
Fiquei logo encantada, abri o saquinho e taraaaaaaaaaaaam


A cor é exactamente aquilo que eu esperava! 
Como podem ver na imagem seguinte, não me desiludiu!

Não tem qualquer defeito, é mesmo perfeitinha. 




Como podem ver, uma única pulseira com o "feitio" de muitas, ou seja, ao colocar no pulso aparenta ter mais do que uma pulseira.
Em ambas as fotos podemos confirmar que é um bom material e que, como disse em cima, não tem qualquer defeito.
Podemos ainda ver que é ajustável, ou seja, não precisam de se preocupar com o facto de servir ou não servir, se forem mulheres é possível que tenham, como eu, o pulso mais fininho, então têm a opção de a usar mais justa, se forem homens, como o corpo desenvolve mais, podem usa-la mais larga.


Fiquei logooo ansiosa por a colocar no meu pulso, queria mesmo ver como me ficava.


 Acho que me fica mesmo bem, combina com o meu tom de pele, perfeita!


Não tenho qualquer defeito a apontar, nem ao serviço e muito menos ao material.
Recomendo, sem qualquer dúvida, a Bek Store !
E agradeço a parceria que fizeram com o meu blog, desejando as maiores felicidades e muito boa sorte no futuro, que tenham muiiiitos clientes!
Um beijinho *