quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Falta de respeito pelos mais velhos :/

Sabem, hoje aconteceu-me uma situação bastante triste.
Uma marca, que prefiro não referir o nome para não envergonhar ninguém, estava aberta a novas parcerias.
Quais os requisitos? Ter mais de 30 seguidores!
Fiquei toda contentinha, pois já passei essa marca (wiiii *-*)
Tratei logo de enviar um email com os meus dados, o meu blog e o meu facebook!
Qual foi a resposta que me deram?
"Neste momento só queremos pessoas jovens, passar bem"
Acho que nunca me trataram assim! Que falta de civismo!

Posso ter mais uns anitos que outras pessoas que por aqui andam, mas nem assim me acho velha!
Já diz o ditado "velhos são os trapos".

Pelo menos serviu-me para erguer a cabeça e dizer que PARCERIAS DESTE TIPO, EU NÃO PRECISO!


 

6 comentários:

  1. :o é preciso ter lata! buh!
    Parcerias assim, não se precisa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se precisa mesmo. Se queriam pessoas novas tinham isso como requisito, ora!

      Eliminar
  2. meu deus, há pessoas mesmo mal educadas, a mim já me disseram que não queriam parceria porque eu não fazia nenhum programa de televisão como a pipoca doce ou a mini saia XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Meu deus!
      Queriam era que falassem da marca na televisão sem pagar por isso

      Eliminar
    2. O que esses blogues têm mais do que os outros?
      Todos eles começaram do 0 e deviam dar oportunidades a todos e não serem apenas os grandes blogues a terem a sorte.

      Eliminar
  3. Omg :o
    A serio?
    Agora é preciso ter idade para fazer parceria?
    Que lata :o

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.